terça-feira, 26 de abril de 2011

POETA PREGADOR

                                                                    Poeta pregador
Foi este o ministerio que recebi por revelaçaõ, de pregar a palavra de Deus e falar da salvação
para ouvir esta palavra não precisa religião, é só ter um pouco de pacieñcia e amor no coração
para pregar o evangelho Daquele que por nos morreu na cruz.
Vou dizer o nome da placa da minha igreja, seu nome é AMOR

quandon recebi este ministerio do espirito santo, fui avisado que encontraria muita oposição
por haver muito legalismo nas igrejas, e tambem muita competição, sempre que
isto acontece em uma igreja gera muita confusão,
é quando o inimigo encontra uma brecha e quer causar destruição,
é nesta hora que a autoridade do pastor tem que prevalecer,
porque de DEUS ele tem a revelação

e usar a arma mais poderosa que esta em suas mãos
convocando toda igreja, e todos juntos, irmão perdoando irmão
porque toda batalha espiritual começa no coração,onde existir o
amor perdoador, esta vencida a oposição, não há inimigo que resista o
poder desta comunhão.e orando ao senhor de joelhos prostado no chão
peço por misericordia, por mim e por todos os irmãos.por

por; laerciomrs


Um comentário: