Pensamento
vamos falar de dinheiro;
dinheiro é muito bão
mas quero te dizer uma coisa meu irmão,
é digno de muito mais misericordia
aquele que acha que com o dinheiro pode comprar a salvaçaõ
você não é salvo porque alguém, vocêajudou;
você ajuda sim.... depois que jesus te salvou
por; laerciomrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário