terça-feira, 26 de abril de 2011

PENSAMENTO

                                                               Pensamento
vamos falar de dinheiro;
dinheiro é muito bão
mas quero te dizer uma coisa meu irmão,
é digno de muito  mais misericordia
aquele que acha que com o dinheiro pode comprar a salvaçaõ
você  não é salvo porque alguém, vocêajudou;
você ajuda sim.... depois que jesus te salvou

por; laerciomrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário