sexta-feira, 8 de abril de 2011
deçepçaõ
deçepção que palavra; é certo que nunca gostariamos de usa-la mas as vezes naõ d epende de nos, ou será que so depende de nós? porque nos deçepcionamos? deçepção rimacom coração tambem com traição.mas jesus nos ensina se foi traido perdoe, se foi desiludido perdoe, não fique por ai amaldiçoando sua dor, porque perdoando estara cumprindo o mandamento do criador, deçepção para nossa mente finita é sinonimo de perda e ingratidão, mas na mente de deus esta palavra significa libertação,porque é avontade de deus para nos que muitas vezes entendemos como deçepção,mas pela sua infinita misericordia , sempre temos para nos estendida suas mãos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário