terça-feira, 26 de abril de 2011

O SOL

                                                                      O sol
o sol o sol
são tres letras apenas
mas é como um eterno segundo
é tão maravilhoso quando olhamos o  seu põr
que já imaginamos o seu nascerde novo

nos lugares mais escuros, por uma frestinha qualquer
pode ser numa suja prisão,
numa caverna smbria
ou num quarto de mulher

ele com seu atrevimento superior
não pede para entrar
não tem preconceito de raça ou  de cor
e tudo que faz é feito com amor,

mas cuidado ele pode te queimar
mas tambem pode curar sua dor
mas só então quando o amor for derramado no coraçaõ dos homens
poderemos compreeder como ele faz para se põre tambem como faz para nascer.

laerciomrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário