O descendente
Ele queria um povo separado na terra
este era o desejo do seu coração
mas este povo escolhido,
por desobediencia vivia em confusão
o tempo foi passando, e aquele povo não produzia uma boa semente
mais Ele em sua onipotencia
já tinha a solução ,e foi atrave´s de um ato que ultrapassa nossa compreensão
e chamado de uma terra distante
o que já estava em sua mente, de onde parecia impossivel ao homem
sucitou um descedente,
e muitos secúlos depois, como foi dito nas profecias
desde os tempos de josé
nasceu o salvador na cidade de nazaré
perseguido e humilhado, por obedecer ao pai da luz
e para salvar a humanidade, morreu pregado em uma cruz.
E depois deste ato consumado, da salvação prometida
ELE ressucitou no domingo de pascoa,
para que todo aquele que Nele crer, para sempre tenham VIDA.
Escrito; por laerciomrs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário