trabalho /// parte
tudo que foi escrito era para aguçar nossa lembrança, o assunto que me foi revelado é a respeito de finanças,falar em em dinheiro é muito melindroso, mas todos sabemos do que se trata,o próprio senhor jesus foi traido por 30 moedas de prata.
A mensagem que vou passar é para chamar sua atenção mesmo depois de 2000 mil anos continua a traição.não quero ser hipocrita nem fazer demagogia, vou falar abertamente o que se passa hoje em dia, ajudar a obra de Deus é uma ordem do senhor, ela brota no fundo do coração, e é feita com muito amor, voltando no velho testamento no livro de malaquias esta tudo registrado, e é o que devemos tomar como guia.
Quando pedimos ao senhor para em tudo nos prover, elesempre nos abençoa, se ele obedecer
apenas o que ele nos pede para sua obra engrandecer, é que devolvemos a decima parte para sua igreja se manter. Digno é o obreiro do seu salario foi assim que jesus falou, e esta é uma palavra viva, aquele que prega o evangelho, que do evangelho sobreviva,
aqui começa o problema, não devemos confundir sobrevivencia com vaidades
jesus não promete cumprir nossos desejos superfulos, mas sim nossas necessidades.
Quero de outra coisa dar explicação, quando disse que continua a traição, por isso temos que um pouco as escrituras conhecer, para não cair em contradiçaõ,
jesus nunca cobrou por suas curas e milagres,não tem nada na biblia que nos diz, tudo o que fazia,
era por obediencia, compaixão,e amor ao infeliz.
Não creio que Deus condena o dinheiro, até pelo contrario para nossa sobrevivencia o dinheiro é nessessario,
mas se você é muito critico no seu próprio julgamentoe diz que a questão do dizimo esta escrito sim
mas no vt que agora estamos na graça tudo isso já passou, posso te responder bem rapido sem precisar de ajuda,
o plano de Deus para a igreja nunca mudou, e tenha certeza de que nunca muda.
Para você não ficar em duvida, mesmo sabendo que vem de Deus, vou te dar o endereço fica ali no livro de hebreus capitulo 7 versiculo 7 estude com muita atenção pra você ter conhecimento pleno
tambem não se esqueça que a viúva deu a sua oferta na frente do nazareno,
lembre-se que ela deu o que não podia gastar e isto é um grande ensinamento a quem primeiro devemos amar.
Agora para terminar preste bastante atençaõ, minhas criticas não são destrutivas muito menos para c
condenar um irmão, só o que não podemos admitir é tanta desunião
você s mesmo podem observar ;o que estou dizendo aqui é de doer o coração, masé preciso admitir,
que muitos usam artimanhas,para o irmão extorquir.me perdoe por favor mas eu tenho que falar
se não amamos o irmão que vemos, como podemos a Deus amar.
Se peço que me perdoe é por algumas palavras ditas aqui, que não são todos que precisam ouvi-las
isto eu sei de antemão,mas o que estou escrevendo me foi dado por revelação.
Quero agradecer a DEUS por tudo e que tenha compaixão,que esteja com cada um onde for aguardando, com esperança a breve volta de jesus o nosso salvador.
Observação
agradeço as pessoas que lerem meus escritos, aceito criticas apenas escrevo com dificuldades, sei que tem muitos erros de gramatica, mas a minha ideia é passar o mais fiel possível o que esta nas escrituras, sem fugir do conteudo
,fazendo rimas e versos . Próximo a historia de josé do egito em seis partes.
Muito obrigado que o senhor jesus abençoe a todos nos,
Vã em frente Sr. Laércio. Escreva o que está no seu coração e certamente pessoas vão ser abençoadas. Grane abraço! Fatinha
ResponderExcluir