sexta-feira, 8 de abril de 2011

trabalho parte 2

vou citar mais um exemplo e contar um pouco da historia porque o que aconteceu,é o que a gente nunca mais deseja este homem de quem vou falar foi o maior perseguidor da igreja, saulo de tarso eraseunome por ter nascido  naquela cidade,estudou todas as leis que esta no velho testamento,perseguir a igreja de jesus era sua  meta mesmo sendo judeu de nascimento,judeus era o povo escolhido para quem viria o messias mas um deus nascido pobre e humilde é coisa que não admitiam, saulo prendia e matava sem temor; todo aquele que por jesus professava seu amor, e assim ele prosseguia com a lança e a força do seus braços até o dia em que uma grande luz o cegou no caminho de damasco.recalcitrar contra os aguilhões aquela voz assim falou, agora voçe vai saber o que é sofrer por meu amor,e de perseguidor a perseguido naquele istante se tornou.
todos conhecemos esta historia eu so quis um pouco reelembrar o que quero falar é a respeitp de trabalhar se  voçe não entendeu, pesquise para que entenda,porque apartir de agora seu nome é paulo de tarso e tornou-se um fazedor de tendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário