Amor eterno
quando o nosso amor por alguém vai alem da nossa razão
não há nada neste mundo que o separe
porque quando se ama alguém verdadeiramente do fundo do coraçaõ
é como escrever em uma lousa e em seguida apagar com as próprias mãos
o que era visivel foi apagado
mas o amor continua cravado;na mente,nos pequenos atos,nas palavras com emoçaõ,
num simples olhar,e guardado sem poder revelar
bem lá dentro do nosso coração,
ETERNAMENTE.
Autoria; laercio mrs.
Pequenos
somos pequenas pessoas
nesse pequeno planeta
para onde viemos
para duas coisas fazer
amar, e louvar o criador e a Ele obedecer
mas na sua infinita bondade
Deus não quiz que ficassemos só
por isso nos destinou um outro ser para amar
e que através deste amor pudesse sua criação continuar
mas o homem em seu egoismo e preconceito
não quer estas coisas entender
prefere as coiass efemeras deste mundo
do que a voz do senhor obedecer
que importa a cor da pele, raça,idade, ou a cultura que tiver
se deus te deu um grande amor, é para você ser feliz
não importa se por um dia, um ano,cem anos aqui na terra, porque o tempo de DEUS
é contado acima da nossa noçaõ
e aqueles que amam de verdade, já tem a eternidade de DEUS bem dentro do coraçaõ.
Autoria; laercio mrs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário