Quando cremos em jesus ressuscitado,no espirito santo e somos nascidos de novo
a verdade é pessoal porque ela esta em nossa mente e coração.
porem forma-se laços de familia entre as pessoas que tem acesso a esta verdade
elas se conhecem , não tem palavras pra dizer o que as indentificam
a verdadeira igreja é feita destes homens e mulheres
que conhecem esta verdade, e sabem que a conhecem
é o espirito santo que se revela nestas pessoas
entretanto a ciencia de DEUS não é motivo de orgulho, ou de superioridade
porque a medida que conhecemos a verdade
descobrimos que o caminho para conhece-la mais, é infinitamente longo
porque o conhecimento da verdade, é tambem o descobrimento da igorancia
que ainda separa as pessoas da plenitude da verdade
ainda que sabemos com segurança, o pouco que sabemos
estamos profudamente longe de conhecer toda verdade
que se revrlou em JESUS CRITO NOSSO SENHOR.
obrigado SENHOR.
POR LAERCIOMR
Nenhum comentário:
Postar um comentário