quarta-feira, 11 de maio de 2011

decepção

decepção que palavra!
é certo que nunca gostariamos de usa-la
mas as vezes não depende de nós
ou será que só depende de nós?
porque nos decepção

decepção uma palavra que rima com coração
e tambem com traição
se foi traido, perdoe
se foi desiludido, perdoe
não fique por ai amaldiçoando sua dor
porque perdoando, estamos cumprindo
o mandamento do criador

deçepção para nossa mente finita
é sinonimo de perda e ingratidão
mas na mente de Deus, esta palavra
significa libertação
porque é a vontade de Deus para nós
que muitas vezes entendemos como decepção
mas pela sua infinita misericordia
temos sempre Dele, estendida suas mãos.


por laerciomr

Nenhum comentário:

Postar um comentário