terça-feira, 10 de maio de 2011

um pouquinho da igreja

vou falar um pouquinhoda igreja
foi por ela que Jesus morreu
carregando nos ombros uma cruz
e no calvario por nos padeceu

seus algozes com chibatadas
em suas costas batia
ainda riam e criticavam
enquanto Jesus sofria

mas o que faziam naquela hora, não podiam entender
que tudo isso suportou Jesus,
para o Pai obedecer, e salvar voçe e eu
e todo aquele que Nele crer

e perguntamos, porque ainda hoje,os homens praticam tantas maldades
a resposta é simples, é que estão agindo sobre o dominio das potestades.

assim chegaram ao calvario, pela rua estreita chamada via dolorosa,
para quem quizer seguir a Jesus, ainda existe este caminho,
e escorria suor e sangue do seu rosto,
vindo da coroa de espinhos.

pelo espirito de Deus, isaias havia profetizado,
que pelas suas pisaduras, todos aqueles que crer seriam sarados
todas as nossas enfermidades levou sobre si,
foi moido pelas nossas iniquidades,tambem levou sobre si, o castigo que nos traz a paz.
foi julgado  humilhado, e condenado a morte de cruz.

o que aconteceu naquele calvario não conseguimos imaginar
como Jesus sofreu tanto,  para nos salvar
tudo isso Ele fez por muito nos amar,
escarnecido cuspido e humilhado
e pregado em uma cruz sem nenhuma compaixão
e o que mas me doi é que muitas vezes não conseguimos amar e perdoar, nossos proprios irmãos.
obrigado Jesus pela nossa salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário