autosuficiencia quando o homem toma esta atitude
é porque o orgulho já se instalou em seu ser
é o primeiro sinal de que não quer de Deus depender
pobre infeliz que sois
imagina que tudo pode
desde os primordios da nossa era
o homem pensa que viver sem Deus ele pode
seculos se passaram
até que por Deus foi enviado
o seu filho querido
obediente e muito amado
para ensinar a seu pove ser por ele libertado.
é isso que acontece, a todo
aquele que Nele crer
voçe sera salvo
mesmo sem merecer.
por laerciomr
Nenhum comentário:
Postar um comentário