acredito no amor eterno,
porque dele foi profetizado
o amor verdadeiro vem de Deus
e este amor é eternizado
dizem que tem amor mundano,
mas palavra amor aqui não pode ser colocado
isto que se diz amor por ai não passa de um grande pecado
porque o amor verdadeiro é puro
e não apenas uma paixão
ele começa num olhar e eterniza no coraçao
quando duas pessoas se amam
não ve defeitos em seu par
é como se estivesse olhando
e não conseguisse enxergar
se ainda enxerga defeitos
é porque ainda não sabe o que é amar. por laerciomr
Nenhum comentário:
Postar um comentário