Sendo DEUS todo poderoso, então é natural que tudo que acontece- tudo esteja diretamente sobre seu controle, o tempo todo.Então tirar a vida de crianças mesmo antes de nascer está sobre o controle de DEUS?
Pode-se entender que de sim ELE É DEUS.Mas onde então fica a responsabilidade do homem?
E seu livre arbítrio?E, como alguns teólogos não acreditam no livre arbítrio, temos que entender que DEUS é injusto?.Mas, sabendo da justiça de DEUS e que tudo esta sobre seu controle, tem outra pergunta, serão perdoados esses que praticam assassinatos de crianças indefesas? Porque estes abortos são extinção da vida. Se as crianças nascem mesmo sem cérebro, mas, vivem por algum tempo tem um proposito de DEUS.A bíblia diz em corintios 5, 10; Pois todos devemos comparecer perante o tribunal de CRISTO, para que que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo , ou o bem ou o mal.
Um corpo sem espirito é morto,é apenas matéria inerte mas, se de alguma forma ele esta vivo mesmo que por pouco tempo é obvio que habita neste corpo um espirito. No caso do aborto não existe justificativa é um assassinato.Creio que homens que tem o poder de decisão e, optam por assassinar crianças estão contraindo uma grande divida perante o tribunal de CRISTO.Talvez é preciso um mentalidade mas aberta sobre religião,
e, sobre muitas coisas que entendemos na bíblia como literal, e começar a ter uma visão mas ampliada buscando respostas que já existe, mas, o orgulho não nos deixa admitir.Que DEUS nos ilumine e abençoe e tenha miséricordia de nós.
por laerciomr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário