É certo que todos os rios desaguam nos mares,mas, para que isto aconteça eles tem que concentrar um grande volume de águas.O suficiente para ter forças de fluir até o mar, do contrário não chegam. .Para isso os rios precisam das nascentes que vão formar os afluentes, ribeiros e lagos que vão se interligando pelo caminho formando pequenos rios que por sua vez se une a outros maiores e assim com grandes volumes de águas correm para os mares.Temos um bom exemplo aqui no brasil.É o rio são francisco que nasce no estado de mg passa por cinco estados banha aproximadamente 600 municípios e beneficia quase 15 milhões de pessoas.Nas regiões onde o rio é bem tratado em que o povo respeita a natureza, a fauna, a flora,e a mata, sua água é potável trazendo saúde e prosperidade para população ribeirinha.Ao contrario onde não se repeita o rio é tudo degradação, suas águas são sujas, mal cheirosas, trazendo doenças, miséria, e morte par população ribeirinha.A IGREJA
O que estou dizendo é que todo cristão tem uma responsabilidade enorme com o que prega, no nome de JESUS.Temos visto e ouvido coisas que são verdadeiros disparates. Brigas entre pastores 'homens que se dizem homens de DEUS' usando palavreado que não condiz com um verdadeiro servo do Senhor.Brigam por causa de fieis por pura ganancia como se o único objetivo fosse arrecadação.Voçes tem que respeitar a palavra de DEUS já que não conseguem respeitar o semelhante.Outros pregam como se fosse os únicos escolhidos por DEUS, como se JESUS tivesse escolhido unicamente eles para ir para o céu, irmãos estude a palavra de DEUS aprenda a ouvir DEUS.DEUS vem buscar a sua igreja isso é a d'ele ninguém vai sozinho pro céu temos que nos unir em um amor fraterno para volta de JESUS. temos que despoluir as águas para que todos possam beber e ser curados salvos. Não pense que o que esta escrito lá em mateus 24-14. que quando JESUS vier será o fim, porque lá não diz isso, lá diz que o evangelho será pregado em todo mundo depois virá o fim , é diferente, estou fazendo esta colocação porque tem muitos irmãos confundindo pregar o evangelho em todo mundo com a volta de JESUS.tem uma palavra que resume muito bem isso, é uma pergunta com uma afirmação esta em lucas 18-8- a pergunta é quando JESUS voltar achará fé na terra? A resposta é, não, mais ELE voltará assim mesmo, na verdade ELE esta voltando fique alerta pregue a tempo e fora de tempo é uma ordem. Que DEUS nos ensine e tenha mísericordia porque muitos serão pegos de surpresa.
por laerciomr
Nenhum comentário:
Postar um comentário