Esta noite 21 par 22 novembro tive um sonho DEUS pediu para que eu escrevesse para ficar registrado. Eis o sonho; estava em algum lugar que não me lembro e, neste lugar que era uma especie de lanchonete. também se encontrava, comendo duas mulheres embora estivesse no mesmo local estavam separadas uma da outra. as duas estavam gravidas já no fim da gestação.Uma disse para mim estou ansiosa para ver o rostinho d'ele vai nascer na terça feira, a outra apenas olhou para nós e continuou calada, logo em seguida alguém disse que o filho d'ela nasceria no domingo esta cuja vestimenta era de mulheres judias. Em seguida pude ver que este lugar era uma maternidade, as duas entraram na maternidade mas, por portas diferentes embora na mesma entrada.Então pude ver duas senhoras já idosas comentarem lá em..... não me lembro o nome que ela disse mas disse o seguinte; as mulheres choram e gritam muito na hora do nascimento. foi a última coisa que ouvi e vi.
Foi este o sonho, se vc acredita assim como eu que é uma revelação de DEUS, então vamos orar para que ELE nos revele seu sgnificado.
por laerciomr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário