terça-feira, 8 de novembro de 2011

sonho com visão.

Tive esta noite um sonho que fiquei impressionado, como DEUS pode usar uma pessoa para mostrar coisas tão reais que esta acontecendo em nosso meio.Eu disse um sonho na verdade como sempre acontece em meus sonhos eu vejo os  acontecimentos bem nítidos e acordo, ou já estou acordado assentado na cama, por isso digo sonho e visão, não sei se estou certo mais é o que acontece.Eu vi uma cisterna cheia d'água aqui na chácara ao lado da cozinha, olhava para dentro da cisterna e via que a água estava borbulhando e tinha varias mangueiras destas que se usa para irrigação saindo da cisterna, então perguntei para uma pessoa que não conseguia ver o rosto para onde vai esta água, ele disse para as casas, olhei e disse mas não tem casa nenhuma aqui na chácara que  precisa desta água ao não ser que vai construir mais casas, quando olhei a pessoa com quem eu falava tinha desaparecido fiquei procurando com os olhos mas não a via quando comecei a ficar com medo acordei. Comecei a orar como sempre faço após estes sonhos pedindo a DEUS uma interpretação, Não sei se estou certo mas o que entendi foi o que vou relatar agora;A cisterna é o cpp  que é  a palavra que sairá daqui, as mangueiras, são os ministérios que sairá também, foi o que entendi, ontem quando estava-mos orando para o Jonh e a Ester DEUS me falou claramente que estava começando um ministério na vida do Jonh e da Ester, que era missões, um outro irmão que estava junto na oração sentiu a mesma coisa. Creio que DEUS esta tirando da teoria e colocando na pratica. Isto é muito bom trara uma nova visão, para nós uma realidade que muitos ignora, com certeza DEUS vai nos mostrar muitas coisas, que, ELE quer que seja feito por nós. Vamos orar para que DEUS mostre a toda a equipe brasileira que foram para o HAITI uma nova visão para a igreja nestes finais de tempo, e que DEUS os use para salvar almas naquele País tão carente de tudo. Digo Amém.



por larciomr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário