sábado, 3 de setembro de 2011

VISÃO

 O que vou relatar é de muita responsabilidade, não sei se voçê acredita mais posso te garantir que é biblíco, quando ler, leia sem um pre- conceito apenas peça a DEUS revelação porque também eu não sei o significado, embora algumas coisas são obvias. eis a visão que tive no dia 26 agosto as 11,55 minutos, começou com um sonho eu creio, porque o desenrolar foi todo um terror estavamos em uma grande casa com varios leitos beliches e tinha muita gente em colchões no chão, eramos 6 pessoas incluindo 2 crianças eu conhecia pelo menos 2 delas, as pessoas não falavam apenas gemiam quado eu passava pelo meio delas levantavam as mãos como se quizesse me tocar,não sei se era pedindo socorro ou tentando me contaminar, ao levantar a mão ela caia se desprendia do braço me causando naúseas e terror ao mesmo tempo, algumas pessoas tinham chagas em todo corpo as mãos tinham os dedos colados uns  aos outros inflamados com pus e escorrendo como se fosse sangue ralo, quando olhei pela janela vi pessoas na rua andando normalmente sem saber de nada, foi quando eu disse vamos embora daqui qualquer lugar é melhor do que isso aqui, no que iamos saindo uma das crianças tropeçou em uma mão que desprendeu do braço causando mais pânico, quando com o pé empurrei a mão para poder passar, saimos para a varanda a casa ficava em um lugar alto, uma das pessoas que estava com a gente havia sido contaminada, então eu disse em tom aspéro não vamos levar ninguém doente, foi neste momento que a pessoa contaminada um homem com a mão toda inflamada disse com altruísmo eu vou ficar, neste momento senti tanta compaixão e pensei e se fosse comigo, quando olhei para minhas mãos estava começando a inflamação fiquei tão aterrorizado queria sair correndo dali mais ninguém conseguia sair era como se tivesse algo nos segurando para ajudar, despertei da visão apavorado literalmente, liguei a luz não consegui dormi estava muito cansado orei  lembro que dormi mais não apaguei a luz tamanho o meu medo, tive varios pesadelos dormia acordava em sobressalto isso foi a noite toda as 5 da manha levantei como  fui para cozinha tranquei a porta por dentro, fiz um café como de costume depois desci para torre onde oramos todos os dias também fechei a porta por dentro até os irmãos chegarem que é 6,30 já esta claro o dia, tem outra coisa que estava esquecendo havia um mágico com uma especie de tapete só que o tal tapete estava enrolado, ele estava nos observando eu disse, ele esta nos seguindo por causa de uma pessoa que estava com a gente, e se ele se aproximasse eu ira brigar com ele mas ele não se aproximou como se estivesse ouvindo o que eu disse embora estivesse muito longe. esta foi a visão que tive com todos os detalhes que eu me lembro, confesso que tem mais alguma coisa mais sinto que não é relevante para a interpretação se voçe se sentiu tocado ore peça DEUS  revelação precisamos entender o significado para orar especificamente para pedir a misercordia de DEUS.hoje 


Agora vou contar porque coloquei aqui esta visão e porque só hoje após 8 dias resolvi contar, quando tive a visão não sabia se era só para mim como já aconteceu outras vezes ou se era para compartilhar com a igreja, pedi ao SENHOR que me desse um sinal se era para a igreja se era para compartilhar, exatamente como eu pedi 7 dias após a visão estava eu na cozinha aqui do cpp onde sou o cozinheiro abri uma lata de milho quando imprudentemente levei a mão para terminar de abri-la pois eu a tinha aberto com uma faca as beiradas da lata me cortou 3 dedos sangrou muito um irmão foi que limpou todo o sangue fiz curativos não precisou de pontos mais foi profundo, no mesmo instante me lembrei do sinal que pedi a DEUS só não entendi porque o sinal tinha que ser assim visivél, mais a noite na pregação de um irmão DEUS novamente me deu outro sinal quando o irmão disse que os cristãos deveriam dar testemunhos com suas atitudes, suas palavras, quando estvisse em algum lugar as pessoas pudessem indentifica-los pelo seu proceder, mas ao contrario estamos iguais aos que não aceitam aJESUS estamos fazendo as mesmas coisas que faziamos ninguém nota a diferença de um cristão e de um não cristão isso é realmente lastimavél onde esta o testemunho, foi isso que o SENHOR tenha misericordia de nos.




hoje dia 3 setembro 2011 são 20,30 minutos


por laerciomr.















2 comentários:

  1. Precisamos buscar em Deus o entendimento para essa visão e que Ele faça isso no tempo dEle. Como sempre, Ele nos surpreende a cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Aleeh muitos misterios quando mais aprendemos de DEUS, mais aprendemos que não sabemos nada.

    ResponderExcluir