A respeito da postagem sobre a visão que tive quero dar a interpretação que DEUS me mostrou e acredito que esta certo, estudando ( EF cap, 4,11) sobre os dons entendi que embora existem estes dons nas igrejas hoje eles estão adormecidos ou estão doentes, isto é sendo usados de forma errada muitas vezes o que é para edificar a igreja esta sendo usado em proveito próprio, entendi claramente isso porque dedos significa ministérios e são eles que estão doentes o segundo passo ou a consequência seria as mãos cairem foi o que aconteceu na minha visão postagem anterior, também estudei um pouco (Isaías cap 9, 6) fala da vinda de JESUS o único ministério perfeito. Concluindo os dedos são ministérios os dedos doentes são consequências dos ministérios fora dos padrões de DEUS as mãos caindo significa que realmente a igreja esta cada vez se mais desviando do proposito de DEUS para seguir proposítos puramente humanos egoístas, em outras palavras é a apostásia. Vamos orar pelo nosso povo e pedir míséricordia para todos nós. amém. peço desculpas pelos erros de gramatica e pontuações.
por laerciomr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário