segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Modismo

estou dizendo o que DEUS tem me revelado, oro muito ao SENHOR pedindo que envie o espirito santo, para trazer revelções a milhares de lideres de igrejas que estão caindo na armadilha de satanaz. DEUS sabe o que seu povo precisa antes mesmo de pedir. porque em vez de campanha da prosperidade, mudar para campanha da humildade assim DEUS terá misericordia do seu povo. HOJE o que se vê nas igrejas evangelicas é campanha da prosperidade, como nosso povo se materializou,  como a igreja que deveria ser o lugar de oração esta descaradamente se tornando cada vez mais um covil de ladrões como disse JESUS, estão envergonhando os verdadeiros cristãos, isto é mais uma das estrategias de satánaz para que o verdadeiro evangelho não seja pregado, mas JESUS ja  derrotou na cruz, e ele sabe que o tempo esta se esgotando esta desesperado, usando todas as armas disponivel uma delas é a mesma que usou com judas para trair JESUS,o dinheiro ele sabe que o ser humano é ganancioso é avarento egoista, temos que orar irmãos não para pedir prosperidade financeira, mas espiritual para que o ESPIRITO SANTO tire este véu e nos dê entendimento da palavra, DEUS não se corrompe por nada muito menos ainda por  materialismo, chega de querer fazer barganha com DEUS pois tudo é DELE. ELE proprio disse buscai em primeiro lugar o reino de DEUS eo resto lhe será acrescentado. se voçe não crer nisto como diz que crê em DEUS foi ELE quem disse isto.irmãos preste atenção leia a biblia estude examine a palavra não se deixe enganar por falsos evangelhos.esta doutrina da prosperidade é um engano é diabolica é pervessa, cuidado


 por laerciomr

Nenhum comentário:

Postar um comentário