terça-feira, 2 de agosto de 2011

ESTRATÉGIA

Quando liguei a tv  o que faço todos os dias na parte da manhã logo após a  oração, deparei com uma noticia que me deixou muito triste e até mesmo irado, estava lá no  noticiário cervejaria é vendida por 3,95 bilhões para grupo japonês cujo nome é kirin  depois li também que este mesmo grupo atua na industria farmaceútica entre outros. quero fazer uma colocação ninguém compra uma industria num valor deste sem saber que esta fazendo um bom negocio,e, que este negocio vai lhe render muitos e bons lucros,é isso mesmo as perspectiva já de  imeadiato são de aumento de 10% das vendas por ano,com toda certeza vão investir pesado em campanhas publicitarias direcionadas ao publico jovem que são potenciamente os maiores consumidores, vão patrocinar megas eventos como shows de rok, concertos,rodeios festas populares de todas s especies desde que dê retorno financeiro, vão patrocinar esportes onde predomina os jovens e por  ai vai mais sempre dierecionado a grandes eventos de preferêcia.  voçe nesta altura deve estar se perguntando onde este cara quer chegar, tudo isto não parece bom não gera empregos divisas, claro que sim. vamos as fatos reais de tudo isso, porque eu coloquei no titulo o nome estrategia, Eu trabalhei em centro de recuperção de viciados em alcool e drogas, por varios anos, a droga especiamente o tabaco fumo e a bebida alcóolica funciona de maneira sinérgica isto é o alcóol é depressor eo fumo é estimulanteportanto o efeito de um é utilizado para compensar o do outro,nem todo tabagista é alcóolatrá mas todo alcóolatrá é tabagista.
 A estrategia, tudo isto que falei até agora foi para chegar ao ponto principal. quando li esta noticia entendi na hora tudo como se fosse um filme me mostrando o que estou escrevendo aqui, é mais uma estrategia de sátánáz para capturar nossos jovens, eu disse pra mim mesmo vou escrever sobre isso, no mesmo instante me veio a resposta ninguém acredita nisso esta perdendo seu tempo vão debochar de voçe. orei pedi a misericordia de DEUS e aqui estou eu escrevendo,Irmãos temos que estar atentos para coisas espirituais o inimigo é muto inteligente, DEUS quer nos usar mas temos que estar atentos para ouvir a voz do Espirito SANTO. isto que estou relatando é espiritual, a parte financeira só é usada por sátánáz para seduzir o homem  porque ele conhece e esta neste negocio pode ter certeza. veja de onde estão vindo de longe, não só por isso mas principalmente porque ele esta desesperado sabe que esta no final esta usando todas suas armas, o alvo são principalmente a juventude, tenha cuidado meus irmãos muitos lideres de igrejas tem sido enganados, temos urgente que desmaterializar nossas mentes, orar sem cessar.existe uma guerra entre o bem e o mal, voçe pode dizer sempre existiu, é verdade sempre existiu, mas nunca como agora em época nenhuma houve, agora neste exato instante enquanto escrevo há uma luta espiritual,para que eu não escreva. é só voçe olhar e vai perceber nunca o mundo esteve tão violento digo fisicamente isso é reflexo do pecado da humanidade é a falta de temor a DEUS falta de obediência o desamor, a humanidade esta gemendo de dor mas não se arrepende dos seus pecados esta cada vez mais endurecido seu coração, chora geme mas não se arrepende não quer largar o brilho deste mundo ó SENHOR até quando tenha misericordia meu DEUS. vamos nos unir irmão como cristãos sem sectarismo num só espirito. clamar ao SENHOR  com humildade e arrependimento sincero pode ser que ELE nos ouve. ELE disse eu sou o caminho a verdade e a vida. vamos a ELE com coração quebrantado. Estamos te esperando JESUS com urgência. obrigado SENHOR.


por laerciomr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário