sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CUIDADO...

Que existe um só Deus, parece ser consenso entre todas as religiões que acreditam ser a bíblia a palavra de Deus escrita.
Mas se voçê precisa de alguém para te dizer qual o Deus que tem que seguir, que o Deus da ''minha denominação que é o verdadeiro'' que é este que estou te indicando que é o certo. É bem provável que voçê que ainda não teve um encontro com Deus com Jesus.Portanto muito cuidado, porque a bíblia diz nem todos que dizem senhor...senhor entrará em seu reino.Porque a bíblia diz isto?Não é tão difícil entender quando lemos esta passagem:
Nem todo que me diz: senhor...senhor entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai, que está no céus.(Mateus cap, 7. vers, 21)Jesus esta dizendo claramente que o segredo para entrar no reino, ou no céus é fazer a vontade do pai.E qual é a vontade do Pai?Vamos ler outra passagem que nos dará a resposta.
Quando o filho do homem vier em sua glória,e todos os santos anjos com ele,então se assentará no trono da sua glória.Todas as nações se reunirão diante dele, e ele apartará uns dos outros, como o pastor aparta os bodes das ovelhas.Ele porá as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda.Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita:Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que esta preparado desde a fundação do mundo.Pois tive fome, e me deste de comer: Tive sede e me deste de beber; Era forasteiro e me hospedastes:Estava nu,e me vestiste;Estive enfermo, e me visitaste;Preso e fostes ver-me.Então perguntarão os justos:Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer?ou com sede e te demos de beber?e quando te vimos forasteiros e te hospedamos?ou nu e te vestimos?e quando te vimos enfermo, ou preso fomos ver-te?Ao que responderá o Rei:Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos , a mim o fizestes.Então dirá também aos que estiverem a sua esquerda; apartai-vos de mim, malditos,para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos. Pois tive fome e não me deste de comer;tive sede e não me deste de beber; fui forasteiro e não me recolhestes;estive nu e não me vestistes; enfermo e preso e não me visitastes;Então eles também lhe responderam;Senhor quando te vimos, com fome ,com sede,ou estrangeiro, ou nu ou enfermo, ou preso, e não te servimos?então lhes responderá em verdade vos digo que,todas as vezes que o deixastes de fazer a um destes pequeninos, foi a mim que o deixastes de fazer.E irão estes para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna.( Mateus, cap; 25, 31 a 46). Eu transcrevi estes versículos para ficar mais fácil ler, não é um versículo solto é uma resposta do que é fazer a vontade do Pai como disse Jesus, não tem como não entender isso, então se realmente o cristão acredita no inferno, não tem duvida que tem alguma coisa muito errada na igreja, ou então tudo isto é mentira. Na parábola do samaritano contada por Jesus, qual foi a ênfase? aquele homem não era cristão,os cristãos passaram ao longe, ele socorreu o moribundo, pagou as despesas, naquele tempo era algo fora do comum. O que a igreja tem feito? a não ser escândalos, brigas entre pastores por audiência, ganância. Jesus sempre esteve do lado dos pobres, não estou falando pobre de espirito, porque todos somos, estou falando no sentido material,sempre que Jesus esteve entre os ricos de sua época se decepcionou.Hoje inverteram os ensinamentos de Jesus, tem igrejas que chegam ao absurdo de dizer que se esta pobre é porque não tem Deus, outras desprezam, e até humilham os pobres, de suas congregações, estamos vivendo de novo nos tempos da crucificação de Jesus.Alguma coisa esta muito errada, temos que consultar nossas conciências olhar para dentro de nós, cada um por si, porque cada um dará conta daquilo que fez,por meio do corpo, ( 2 corintios 5, 10)O que precisamos é de atitude,de pratica em todos os sentidos, não de palavras escolhidas bonitas, não de emoções vans na congregação, quando saem estão mais vazios do que quando entraram.Falam tanto dos políticos mas estão fazendo a mesma coisa que eles,fazem promessas mas não as cumpri, fala-se muito de Deus, mas, não fazemos o que ele ordena.É esta igreja de Cristo? É esta a noiva de Cristo?É para esta geração que estamos esperando a volta de Jesus? Estamos enganando a nós mesmos, e sabemos disso.
DEUS tenha misericórdia de todos os seus filhos


por laerciomr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário