sexta-feira, 16 de março de 2012

INDIVIDUALISMO A DOENÇA DA IGREJA

Tudo que é sadio pode ficar doente.A medida que o mundo vai cada vez mais se globalizando a humanidade vai ficando mercantilizada, e consequentemente vai adoecendo,a doença que estou falando é o individualismo, pode ser um individualismo familiar não sei se existe isto no dicionario, se não existe acabei de criar, como estou tentando explicar essa doença em que se tornou o individualismo não tem como separar a família no todo porque em todos os sentidos tudo que fazemos é para ou  pensando na família.(Observação) não estou condenando ou criticando o que se faz para a família, não é neste contexto que estou referindo,estou falando da família de DEUS num todo, do amor ao próximo, vou dar um exemplo do que quero passar, o que esta acontecendo hoje é; Eu e minha família somos um oásis, o mundo é o deserto o que quero dizer do individualismo famíliar é isso, para mim e a  família do meu sangue tudo,  o resto bem, o resto é resto isto é o que esta acontecendo, falta de amor ao próximo.Esta é apenas uma das consequências deste individualismo.Como isto afeta a saúde da igreja, num âmbito geral é exatamente este individualismo que leva ao sectarismo, e é o que estamos vendo acontecer hoje entre as tres maiores denominações no pais guerra nos bastidores, na tv no ar,  guerras  por fieis por poder, quem faz mais milagres, se não fosse trágico isso, chega a ser hilario. Veja o que disse JESUS quando disseram que ele expulsava os demônios pelos próprios demõnios,todo reino dividido cairá, estão cometendo o mesmo erro, porque?porque não entendo que sãos as mãos de DEUS nisso. Que DEUS me perdoe se eu estiver errado, estou me lembrando que no passado DEUS enviou Nabucondonozor contra Israel.Mas o que podemos aprender disso tudo?Lembram da reforma de Lutero o quanto de sangue foi derramado e ainda o é em países onde ainda não reconhece a soberania de JESUS como salvador.Estão vendo a apostasia que foi profetizada que ia acontecer antes da vinda d JESUS vendo toda esta ''bagunça'' na igreja do nosso senhor JESUS  a conclusão é;Estamos realmente no fim dos tempos na terra, estes ministérios individuais estão na reta final, antes ainda vão aparecer falsos cristos mais falsos milagres prodígios, é o que esta escrito só estou lembrando quanto a novas reformas elas não mais acontecera não haverá tempo, a única reforma será a que JESUS fará em breve pessoalmente.ALELUIA VEM SENHOR JESUS.



por laerciomr

2 comentários:

  1. Veja meu raciocinio, naquele tempo JESUS disse que todo reino dividido cairia, portanto ELE não poderia esta expulsando demõnio pelo proprio demonio. Mas agora satánaz esta usando as palavras de JESUS querendo dizer com isso que esta divisão não é obra d'ele satanáz, mas ele esta deseperado e fará qualquer coisa para enganar.

    ResponderExcluir