quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A ambição humana.

Querer,não somente ser e continuar sendo sempre, como ser cada vez mais, quer dizer, poder mais,
Converter-se em monopolizador do poder, é um traço essencialmente humano.e não haverá pessoas ascéticas, modesta  e humildes? Sim também há pessoas que se transforma em monopolizadoras da bondade,  da santidade ou da virtude.Variam os valores e os ideais que se quer possuir, mas o que não varia é essa vontade de querer ter alguma coisa que lhe preencha e, lhe mostre como superior.Seja isso saúde corpo bonito ou sarado na linguagem popular, dinheiro, fama, pureza,saber, autoridade.Por ambicionar demais, aspirar tanto, que dizer, a valer tanto, é o homem vitima do medo, o que leva a auto destruição, a assassinar em nome da ciência, a anular-se, vemos os mais eminentes cérebros humanos da nossa época  se orgulhando de ter criado a bomba atômica,de haver tornado possível  a morte de mais de cem mil pessoas, ainda são elogiados como salvadores da humanidade.Afinal de que humanidade?Da que contribuíram para destruir?Da outra?Mas então há varias humanidades?, ou, somente uma?Quem garante que a consciência de quem ordenou ou comprimiu o botão dessas bombas estavam mais limpa do que aqueles que receberam seus efeitos. Só tem uma resposta para tudo isso, desumanidade não importa o motivo, é falta de DEUS ainda se dizem ser uma nação cristã, acham que esta tudo bem já passou. não e, não o sangue clama da terra os seus filhos, que DEUS tenha misericórdia desse povo. Tive uma visão esta noite, fiquei muito triste comecei a escrever e foi tudo que consegui, DEUS me mostrou em sonhos o que estamos fazendo, e posso garantir ELE esta muito  triste com seu povo. Estamos muito longe D'ELE sua igreja esqueceu do amor,se tornou egoista.


por laerciomr

domingo, 23 de outubro de 2011

OBREIROS.

 Aqueles que são chamados para estar na obra do senhor 
recomeça a cada dia a rude jornada da véspera sem murmuração.
Entendendo que o trabalho de suas mãos fornece o pão de cada dia
E, sabendo que nossas almas não estão esquecidas por DEUS.
E que o divino jardineiro cultiva no nosso espirito, no silencio de nossos corações
Pensamentos de vida eterna.
   
 E quando a hora do repouso eterno chegar 
quando a trama dos nossos dias tiver chegado ao fim
quando fechar-mos os olhos para as luzes deste mundo
e formos para onde não existe trevas
onde o mais''desnudo'' entre os homens esta ao lado do PAI 
com vestes resplandescentes de braços abertos para nos receber

Ai então entenderemos o que é beber da fonte de água viva
e o que é enxugar dos olhos toda lágríma para toda eternidade.



por laerciomr

domingo, 18 de setembro de 2011

VISÃO INTERPRETAÇÁO

A respeito da postagem sobre a visão que tive quero dar a interpretação que DEUS me mostrou e acredito que esta certo, estudando ( EF cap, 4,11) sobre os dons entendi que embora existem estes dons nas igrejas hoje eles estão adormecidos ou estão doentes, isto é sendo usados de forma errada muitas vezes o que é para edificar a igreja esta sendo usado em proveito próprio, entendi claramente isso porque dedos significa ministérios e são eles que estão doentes o segundo passo ou a consequência seria as mãos cairem foi o que aconteceu na minha visão postagem anterior, também estudei um pouco (Isaías cap 9, 6) fala da vinda de JESUS o único ministério perfeito. Concluindo os dedos são ministérios os dedos doentes são consequências dos ministérios fora dos padrões de DEUS as mãos caindo significa que realmente a igreja esta cada vez  se mais desviando do proposito de DEUS para seguir proposítos puramente humanos egoístas, em outras palavras é a apostásia. Vamos orar pelo nosso povo e pedir míséricordia para todos nós. amém.  peço desculpas pelos erros de gramatica e pontuações.
 


por laerciomr.

sábado, 17 de setembro de 2011

DE 2 a 1oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

DEUS quando quer um grande numero sempre começa com uma pequena fração  foi assim em toda historia da bíblia só para lembrar, no éden, com a família de noé, com abraão, no novo testamento JESUS envia primeiro de dois em dois, o próprio JESUS começou seu ministério escolhendo os primeiros doze apóstolos, isto que estou escrevendo é o que todos sabemos, esta escrito na bíblia, mas na historia secular DEUS também tem usado homens em todas as gerações não vou citar nomes porque são muitos com vários dons,DEUS tem me mostrado neste últimos dias coisas que quero compartilhar e entendo que DEUS tem falado comigo por causa das repetições de sonhos e visões apontando sempre na mesma direção,entendo que aqui onde moro desde 2007 vindo para fazer um curso no cpp,( curso de preparação profética) e DEUS quis que eu continuasse aqui por algum motivo que estou começando a vislumbrar, mas não é minha historia que me propus a escrever.Mas o que DEUS tem me mostrado que, quando ELE quer um grande numero sempre começa com uma pequena fração.Aqui no cpp começou com uma pequena fração, quem conhece a historia da família WALKER sabe do que estou falando seu patrono SR; joão walker, que eu não conhece pessoalmente mas li sua biografia e entendi pela convivencia com seus filhos e netos que era um homem dificil de conviver tamanha sua dedicação e amor a DEUS. que não aceitava nada que estivesse fora dos padrões biblicos era um estudioso da palavra de DEUS e tinha uma fé inabalavél e comunhão com DEUS. UM homem que fez o caminho inverso da maioria deixando um país do primeiro mundo estados unidos para vir pro brasil por um chamado de DEUS.só estou contando este trechinho da historia pra voçe entender melhor o que quer dizer com começar com uma fração, e a relação que entendo que tem haver com minhas visões e sonhos, como eu disse não sei exatamente porque DEUS quis que eu ficasse aqui, mas o certo é que aqui tenho aprendido tudo que jamais pesnava sobre DEUS. conheci um DEUS que me ama apesar de minha insignificancia um DEUS zela pela sua palavra, e estou bem certo das promessas da volta de JESUS, certo que os sinais  escritos em (Mateus, 24, e outros como apótasias estão bem diante de nós,  DEUS tem me mostrado que um grande avivamento está para acontecer e que será um avivamento que vai preceder a vinda de JESUS. tem uma irmã que também teve um sonho neste sentido. Tenho orado pedindo mas clareza para estes sonhos e visões, e peço a voçe que acredita na volta breve de JESUS que ore neste sentido, e que, dê a outras pessoas com mais capacidade de interpretação destes sinais. O VEM SENHOR SENHOR JESUS.



POR LAERCIOMR.

sábado, 3 de setembro de 2011

VISÃO

 O que vou relatar é de muita responsabilidade, não sei se voçê acredita mais posso te garantir que é biblíco, quando ler, leia sem um pre- conceito apenas peça a DEUS revelação porque também eu não sei o significado, embora algumas coisas são obvias. eis a visão que tive no dia 26 agosto as 11,55 minutos, começou com um sonho eu creio, porque o desenrolar foi todo um terror estavamos em uma grande casa com varios leitos beliches e tinha muita gente em colchões no chão, eramos 6 pessoas incluindo 2 crianças eu conhecia pelo menos 2 delas, as pessoas não falavam apenas gemiam quado eu passava pelo meio delas levantavam as mãos como se quizesse me tocar,não sei se era pedindo socorro ou tentando me contaminar, ao levantar a mão ela caia se desprendia do braço me causando naúseas e terror ao mesmo tempo, algumas pessoas tinham chagas em todo corpo as mãos tinham os dedos colados uns  aos outros inflamados com pus e escorrendo como se fosse sangue ralo, quando olhei pela janela vi pessoas na rua andando normalmente sem saber de nada, foi quando eu disse vamos embora daqui qualquer lugar é melhor do que isso aqui, no que iamos saindo uma das crianças tropeçou em uma mão que desprendeu do braço causando mais pânico, quando com o pé empurrei a mão para poder passar, saimos para a varanda a casa ficava em um lugar alto, uma das pessoas que estava com a gente havia sido contaminada, então eu disse em tom aspéro não vamos levar ninguém doente, foi neste momento que a pessoa contaminada um homem com a mão toda inflamada disse com altruísmo eu vou ficar, neste momento senti tanta compaixão e pensei e se fosse comigo, quando olhei para minhas mãos estava começando a inflamação fiquei tão aterrorizado queria sair correndo dali mais ninguém conseguia sair era como se tivesse algo nos segurando para ajudar, despertei da visão apavorado literalmente, liguei a luz não consegui dormi estava muito cansado orei  lembro que dormi mais não apaguei a luz tamanho o meu medo, tive varios pesadelos dormia acordava em sobressalto isso foi a noite toda as 5 da manha levantei como  fui para cozinha tranquei a porta por dentro, fiz um café como de costume depois desci para torre onde oramos todos os dias também fechei a porta por dentro até os irmãos chegarem que é 6,30 já esta claro o dia, tem outra coisa que estava esquecendo havia um mágico com uma especie de tapete só que o tal tapete estava enrolado, ele estava nos observando eu disse, ele esta nos seguindo por causa de uma pessoa que estava com a gente, e se ele se aproximasse eu ira brigar com ele mas ele não se aproximou como se estivesse ouvindo o que eu disse embora estivesse muito longe. esta foi a visão que tive com todos os detalhes que eu me lembro, confesso que tem mais alguma coisa mais sinto que não é relevante para a interpretação se voçe se sentiu tocado ore peça DEUS  revelação precisamos entender o significado para orar especificamente para pedir a misercordia de DEUS.hoje 


Agora vou contar porque coloquei aqui esta visão e porque só hoje após 8 dias resolvi contar, quando tive a visão não sabia se era só para mim como já aconteceu outras vezes ou se era para compartilhar com a igreja, pedi ao SENHOR que me desse um sinal se era para a igreja se era para compartilhar, exatamente como eu pedi 7 dias após a visão estava eu na cozinha aqui do cpp onde sou o cozinheiro abri uma lata de milho quando imprudentemente levei a mão para terminar de abri-la pois eu a tinha aberto com uma faca as beiradas da lata me cortou 3 dedos sangrou muito um irmão foi que limpou todo o sangue fiz curativos não precisou de pontos mais foi profundo, no mesmo instante me lembrei do sinal que pedi a DEUS só não entendi porque o sinal tinha que ser assim visivél, mais a noite na pregação de um irmão DEUS novamente me deu outro sinal quando o irmão disse que os cristãos deveriam dar testemunhos com suas atitudes, suas palavras, quando estvisse em algum lugar as pessoas pudessem indentifica-los pelo seu proceder, mas ao contrario estamos iguais aos que não aceitam aJESUS estamos fazendo as mesmas coisas que faziamos ninguém nota a diferença de um cristão e de um não cristão isso é realmente lastimavél onde esta o testemunho, foi isso que o SENHOR tenha misericordia de nos.




hoje dia 3 setembro 2011 são 20,30 minutos


por laerciomr.















domingo, 21 de agosto de 2011

obesidade na igreja, 7 pontos,e suas principais causa..

(1) Fator genético, hereditariedade herdada de nossos primeiros pais, natureza pecaminosa desesperadamente má  corrupta  decaída...
(2) Muita comida, porém de péssima qualidade.
(3)Estilo de vida, desregrado consequência da natureza decaída.
(4)Falta de tempo, consequência da avareza.
(5)Acumulo de gordura trans no organismo.
(6)Comida infectada com vírus e bactérias.
(7) Não leem o cardápio.

 Vimos alguns pontos e causas dessa obesidade, vamos tentar entender um pouco e ver como poderemos com a graça e misericórdia de DEUS. evitar tudo que nós leva a este estado de obesidade.já sabemos que a raiz do problema é a natureza pecaminosa do homem.
Mas DEUS deixou um'' cardápio''escrito com suas próprias palavras informando em detalhes todos os ingredientes que devemos usar para  não chegar a esta situação.mas não damos ouvidos não lemos.
Porque?porque preferimos os fast-food existem redes deles em nosso país, aqui encontraram um vasto campo inesplorado, suas campanhas publicitarias chamam á atenção do povo oferecendo comida á baixo preço tipo, aqui voçê paga barato e comi muito são propaganda enganosa, nosso povo é enganado porque não lê o'' cardápio'' come tudo que lhes é oferecido, por não ler o ''cardápio não conhece os ingredientes e assim se empanturra de comida com gordura trans. os donos deste fast-foods não se importam com a saúde do nosso povo, para eles o que importa é a quantidade, e, não a qualidade da comida que se vende ali.JESUS nos alertou para esse tipo de mercenarios são lobos vestidos de cordeiros,temos que orar em favor deste povo para que procure um bom restaurante onde se serve boa comida, descontaminada, pela misericordia de DEUS ainda existe muitos deles.e que povo de DEUS possa resevar um tempo para ler o ''cardápio'' e encontrar estes restaurantes, alerta irmãos não deixa que o brilho das'' luzes''destes fast- foods os engane com falsas propagandas.  leiam o   cardápio de DEUS a biblia sagrada ore peça revelação ao ESPIRITO SANTO. e que DEUS tenha misericordia de todos nos.Aquele que dá testemunho de todas as coisas diz;certamente cedo venho. amém.vem, SENHOR JESUS.a graça do SENHOR JESUS esteja com todos vos. amém. apocalipse 22, 20-21.